sexta-feira, março 29, 2024

Evan Peters aparece no episódio de Halloween de ‘American Horror Story: Hotel’

O ator Evan Peters finalmente vai aparecer em ‘American Horror Story: Hotel‘, após participar das quatro temporadas anteriores.

Ele interpreta o Sr. March, que será introduzido no quarto episódio, intitulado ‘Devil’s Night‘. O episódio temático será focado no Halloween e vai ao ar nos EUA hoje, dia 28 de Outubro.

John recebe um convite para participar da exclusiva festa Devil’s Night. Alex tenta diagnosticar a estranha condição de Holden.

Confira fotos e o comercial:

Recentemente, o grupo de vigilância conservador Parents Television Council se revoltou contra a série.

Após criticarem a série pelo primeiro episódio, que trazia uma orgia sangrenta, o PTC voltou a se revoltar com o teor sexual e violento do terceiro episódio, exibido na última semana, 21. Nele, a personagem de Angela Bassett foi introduzida em uma cena de sexo lésbico. Bassett interpreta Ramona Royale, uma mulher que se apaixona pela Condessa (Lady Gaga). Na cena em que as duas fazem sexo, Lady Gaga corta seus seios e lambuza a personagem de Bassett.

Assista um trecho:

O grupo, liderado pelo presidente Tim Winter, se revoltou contra a nova temporada e a chamou de uma “combinação explícita de sexo e violência”.

“Este é o conteúdo mais desprezível e chocante que eu já vi na TV em toda a minha vida”, afirmou Winter, pedindo um boicote publicitário à série. “A maioria dos americanos não tem ideia do valor que é o preço do anúncio no horário nobre da TV a cabo apoiado pelo anunciante. E todo mundo está pagando por ele como parte de seu pacote de anúncios”, continua.

Para não ficar atrás, a abertura da temporada também contou com uma cena de estupro gráfico envolvendo Max Greenfield, em que seu personagem foi estuprada por um brinquedo sexual.

O grupo pediu aos patrocinadores – destacando a rede de lanches Subway – a gastar seus dólares em anúncios de uma forma mais responsável.

Não deixe de assistir:

A série estreou no dia 7 Outubro com altas expectativas, já que adicionava a cantora pop Lady Gaga em seu elenco.

A trama se passa em um hotel localizado no centro de Los Angeles, que será palco de vários assassinatos conhecidos da cultura norte-americana, traição, glamour e assombrações. A temporada sucessora de ‘American Horror Story: Freak Show’ se passa nos dias atuais.

Vale lembrar que Jessica Lange também deve retornar na sexta temporada de ‘American Horror Story‘. A série pode ganhar duas temporadas em 2016 – Saiba mais!

americanhorrorstoryhotel_2

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS