Evan Peters diz que Mercúrio terá participação maior e melhor em ‘X-Men: Apocalipse’

Evan Peters diz que Mercúrio terá participação maior e melhor em ‘X-Men: Apocalipse’

COMPARTILHE!

Mesmo com Jennifer Lawrence, Hugh Jackman, Michael Fassbender e James McAvoy no elenco, quem roubou a cena em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ foi o ator Evan Peters (‘American Horror Story’) em sua estreia como o Mercúrio.

Em entrevista à MTV, o ator revelou que suas cenas em ‘X-Men: Apocalipse‘ serão ainda maiores e melhores.

“É sempre difícil tentar superar algo como aquela cena de Dias de um Futuro Esquecido. Os caras dos efeitos especiais fizeram um trabalho absolutamente fantástico com aqueles efeitos. Neste filme, nós estamos trabalhando em algo que é ainda maior e melhor, mantendo os mesmos elementos que funcionaram no filme anterior, e adicionando coisas novas. Estou muito empolgado para ver isso nas telas. Eu acho que vai ser uma sequência muito divertida, pois será um filme grandioso. Com a trama envolvendo a destruição em massa do Apocalipse… Será Épico”, afirmou.




Assista a cena do Mercúrio em  ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘:

A revista Entertainment Weekly trouxe em sua nova edição várias imagens oficiais de ‘X-Men: Apocalipse‘ e novidades sobre a trama.

O egípcio En Sabah Nur (Oscar Isaac), alter ego de Apocalipse, é ressuscitado após os eventos que mudaram a linha temporal da franquia em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.




Com 5 mil anos de idade, o mutante ressurge de sua tumba na década de 80.

“É uma época que o mundo está caótico, repleto de guerras e destruição. Mas é uma civilização gigante, que, portanto, exige um extermínio gigante. Ele precisará de ajudantes para destruir o mundo”, disse o diretor Bryan Singer.

Os ajudantes são chamados Cavaleiros do Apocalipse, que são: a jovem Tempestade (Alexandra Shipp), uma mutante do Cairo que não tem família; Anjo (Ben Hardy), participante de um clube da luta em Berlim; Psylocke (Olivia Munn), parceira do mutante Caliban (Tómas Lemarquis); e Magneto (Michael Fassbender), tentando retomar sua vida na Polônia, casado com um novo amor e fugindo do seu passado.

“Apocalipse o encontrará no fundo do poço e assim o recruta”, afirmou Fassbender.

O ator Oscar Isaac explica a motivação do Apocalipse:

“Ele é a força destrutiva da Terra. Quando as coisas começam a dar errado, ou não seguem os rumos da evolução, ele destrói toda a humanidade”.

Confira as fotos:

 

O diretor Bryan Singer falou sobre ‘X-Men: Apocalipse‘ e a reapresentação de personagens conhecidos da franquia – leia mais!

‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido – Edição Vampira’ ganha teaser-trailer

Oscar Isaac sugere que vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ trará proporções bíblicas

Veja Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult no set de ‘X-Men: Apocalipse’

X-Men: Apocalipse‘ contará com participações especiais de Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade), que foi reescalada por uma atriz mais jovem, e Channing Tatum, que será introduzido como Gambit. As informações são do Latino Review, que não deu mais detalhes sobre as aparições dos mutantes.

Jennifer Lawrence deixará de viver Mística após ‘X-Men: Apocalipse’

Os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor) retornam. Oscar Isaac faz o vilão Apocalipse.

Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão em ‘X-Men: Apocalipse’

Este novo filme da série ‘X-Men‘ se passará uma década após os eventos de ‘Dias de um Futuro Esquecido‘ e será focado nos jovens mutantes da franquia, servindo como uma continuação de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

Vilão de ‘X-Men: Apocalipse’ será mistura de maquiagem com CGI

Bryan Singer dirige. Este será o quarto filme da série mutante dirigido por Singer, depois de ‘X-Men‘ (2000), ‘X-Men 2‘ (2003) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014).

O longa é filmado nos estúdios Mel’s Cité du Cinema, que também serviu de locações para ‘Dias de um Futuro Esquecido‘. Este é o segundo filme da franquia a ser rodado em Montreal; os anteriores foram filmados em Ontario, Colúmbia Britânica e Austrália.

X-Men: Apocalipse’ tem estreia marcada para 27 de maio de 2016.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «