Evangeline Lilly confirma Vespa para ‘Vingadores 4’

Evangeline Lilly confirma Vespa para ‘Vingadores 4’

COMPARTILHE!

Mas a gente aqui faz questão de repetir, em ‘Vingadores 4‘, não em ‘Vingadores – Guerra do Infinito‘.

Até porque, tem uma justificativa plausível para toda essa ação.

Evangeline Lilly revelou a novidade em conversa com Blastr, e no resumo da ópera, ela confirmou que o objetivo da Marvel Studios é preservar a origem da Vespa para o segundo longa solo do ‘Homem-Formiga‘.

Afinal, como a heroína também leva o nome da produção, ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ funcionará como uma introdução de sua história, de sua psicologia, de sua vida dentro do Universo Marvel de Cinema.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

No entanto, circulam pelos corredores da web que como os Irmãos Russo pediram para utilizar o Homem-Formiga gigante em ‘Capitão América – Guerra Civil‘, Peyton Reed – diretor de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘ pediu para que a origem da heroína ficasse ao seu cargo e não da dupla, que também comandará ‘Vingadores 4‘.

‘Os Vingadores 3’: Rumor indica a morte de um dos protagonistas 

As duas partes devem custar em torno de US$ 1 bilhão para a Marvel e a Disney. US$ 400 milhões serão destinados para pagar os roteiristas, diretores, produtores e principais membros do elenco. Robert Downey Jr., aparentemente, fica “com metade do orçamento destinado a todos os atores do filme”.

Vingadores estampam artes inéditas de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Vale lembrar que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ será o primeiro filme a ser rodado inteiramente com as caras câmeras IMAX.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes

O filme estreia em 4 de maio de 2018.

 


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.