sexta-feira, março 29, 2024

‘Evereste’ é recebido com frieza em primeiro dia do Festival de Veneza

Por mais irônico que pareça, o longa do irlandês Baltasar Kormákur abriu de forma fria a edição 2015 do Festival de Veneza.

Com os primeiros comentários liberados pela imprensa americana e europeia nessa madrugada da quarta para a quinta-feira, veículos como o The Hollywood Reporter (EUA) e Empire (Inglaterra) afirmaram que a produção não se aprofunda tanto nos dramas pessoais dos homens que participaram da expedição, apesar da direção de Baltasar se parecer primorosa.

Ao fim da sessão, a produção não foi nem vaiada, nem aplaudida, mostrando assim que o Festival de Veneza começou um tanto morno.

Confira a Lista dos filmes que serão exibidos em Veneza!

‘The Audition’: Curta de Martin Scorsese tem exibição cancelada no Festival de Veneza 

Vale lembrar que a cada ano o Festival mais importante de Veneza passa por desafios, sobretudo, por que estrelas e diretores preferem se expor mais no Festival de Toronto, que por sua vez passou a se tornar um termômetro ainda mais concreto para os prêmios nos Estados Unidos.

Jason Clarke, Sam Worthington, Keira Knightley, Emily Watson e Jake Gyllenhaal estrelam o filme. A estreia no Brasil acontece dia 17 de setembro deste ano.

A 72ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza começou na quarta-feira, 2 de Setembro.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS