Ewan McGregor negocia voltar como fantasma de Obi-Wan em ‘Star Wars – Episódio VIII’

Ewan McGregor negocia voltar como fantasma de Obi-Wan em ‘Star Wars – Episódio VIII’

COMPARTILHE!

Pelo menos é o que dizem rumores do Making Star Wars, que sem dúvida é uma fonte segura se tratando da franquia.

A página diz que Ewan McGregor já segue em reuniões com a Disney para vir como o fantasma do jovem Obi-Wan em Star Wars – Episódio VIII’. Vale lembrar que Ewan emprestou sua voz para a primeira frase da visão de Rey em Star Wars – O Despertar da Força‘.

A sacada de manter essa conexão com personagens da antiga sextologia é interessante, então, vamos aguardar por mais novidades.




Há duas semanas, a bela Daisy Ridley postou uma foto em seu Instagram anunciando o início das filmagens de ‘Star Wars – Episódio VIII‘. Agora, chega a vez de John Boyega postar imagens de seu treinamento para voltar a viver o Finn.

Público não vai se decepcionar com os pais de Rey, diz diretor de ‘Star Wars – Episódio IX’ 

Confira:

A photo posted by @daisyridley on

 

A estreia foi adiada para 15 de dezembro de 2017 .

Vale lembrar que a direção do Episódio VIII será do talentoso Rian Johnson, o mesmo do espetacular ‘Looper – Assassinos do Futuro‘.

‘Star Wars: O Despertar da Força’ chega a US$ 1,9 bilhão mundialmente 

O elenco traz o retorno de (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2-D2), Daisy Ridley, John Boyega (‘Ataque ao Prédio’), Adam Driver (da série ‘Girls’) e Oscar Isaac (‘Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum’).

Harrison Ford deve reprisar o papel de Han Solo – saiba mais!

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

Segundo um jornalista do The Wrap, o roteiro da nova produção foi reescrito para aumentar e aprofundar a história do passado de Rey e Finn – leia!

A retomada da saga, comandada por J.J. Abrams, é baseada na obra de George Lucas, e se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, produção de 1983.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «