EXCLUSIVO: Assista aos bastidores do ótimo terror ‘Invasão Zumbi’

EXCLUSIVO: Assista aos bastidores do ótimo terror ‘Invasão Zumbi’

COMPARTILHE!

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um vídeo dos bastidores do terror ‘Invasão Zumbi’ (Train to Busan).

O thriller coreano é protagonizado por Yoo Gong (de ‘O Suspeito’) e reúne ainda a jovem atriz Soo-an Kim, além de Sung Gyeong e Dong-seok Ma.

O making of dá destaque para as cenas de Soo-an Kim.

Assista, com o trailer legendado:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

A Paris Filmes lançará o filme nos cinemas de todo o país no dia 29 de Dezembro.

Sob direção de Sang-ho Yeon, o filme de ação e terror apresenta uma história de luta pela sobrevivência em uma movimentada estação de trem, que sofre um temível ataque zumbi.

Um surto viral misterioso deixa a Coréia em estado de emergência. Como um vírus não identificado se alastra pelo país, o governo Coreano declara lei marcial. Todos que estão no trem expresso para Busan, uma cidade que defendeu com sucesso o surto viral, devem lutar por sua própria sobrevivência.

O percurso de Seul a Busan é de 453 km. Trata-se da luta pela sobrevivência por aqueles que têm outros a proteger. Suba a bordo para permanecer vivo!

O thriller coreano ao estabelecer sucessivas quebras de recordes de bilheterias no Oriente e acabou por chamar a atenção da imprensa internacional. Na sua primeira semana de estreia, na Coréia do Sul, cerca de 5 milhões de espectadores assistiram ao filme.

A produção ficou à frente de produções como ‘A Era do Gelo: O Big Bang‘ e ‘Procurando Dory‘. O terror contabilizou 75% do total das bilheterias coreanas e mais de 1,2 milhão de espectadores foram aos cinemas assistir ao filme em um único dia.

invasaozumbi


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.