quinta-feira, março 28, 2024

EXCLUSIVO: Atores falam sobre seus personagens em ‘A Travessia’

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um featurette legendado de ‘A Travessia‘.

No vídeo, o astro Joseph Gordon-Levitt e o elenco falam sobre o time que ajudou Philippe Petit a atravessar as torres gêmeas do World Trade Center.

Que loucura! Assista:

Joseph Gordon-Levitt atravessa as Torres Gêmeas em trailer de ‘A Travessia’

A Travessia‘ é a história real de um jovem sonhador, Philippe Petit, e um grupo de recrutas improváveis que, juntos, alcançam o impossível: uma travessia ilegal sobre cabo no imenso vazio entre as torres do World Trade Center. Com pouco mais de coragem e ambição cega, Petit e sua desorganizada equipe superam obstáculos assustadores, traições, inúmeras situações arriscadas e todas as adversidades para vencer o sistema e executar seu plano maluco.

Petit ficou conhecido por atravessar ilegalmente sobre uma corda bamba as duas torres do World Trade Center em 1974, um ano após a inauguração dos edifícios. A história do famoso equilibrista já foi contada no documentário vencedor do Oscar ‘O Equilibrista’.

Robert Zemeckis dirige e co-escreveu o roteiro ao lado de Christopher Browne. Eles se inspiraram no livro de memórias de Petit‘To Reach the Clouds’.

A Sony lança ‘A Travessia‘ em 8 de Outubro no Brasil.

Não deixe de assistir:

atravessiaposter2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS