EXCLUSIVO: Cachorro prestes a ser sacrificado em triste clipe de ‘Mundo Cão’

EXCLUSIVO: Cachorro prestes a ser sacrificado em triste clipe de ‘Mundo Cão’

COMPARTILHE!

Até 2007, em São Paulo, os animais capturados nas ruas eram levados ao canil público e enfrentavam um destino incerto: se tivessem dono e esse aparecesse em até três dias, voltavam pra casa. Se ninguém aparecesse, eram sacrificados. Nesse ano, foram eutanasiados quase 14 mil animais.

Ambientado justamente em 2007, o clima de tensão que então afligia os animais é bem retratado no suspense ‘Mundo Cão‘, dirigido por Marcos Jorge (‘Estômago’). Em cena recém-divulgada do longa, Ramiro (Paulinho Serra), um funcionário do canil, percorre os corredores em busca de um cachorro que será submetido à eutanásia.

No vídeo, é possível observar o trabalho dos funcionários e o desconforto dos animais.




Assista, com o trailer:

Santana (Babu Santana) é um funcionário do Departamento de Combate às Zoonoses que trabalha recolhendo cachorros perigosos das ruas, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Avesso a confusões, ele leva uma rotina tranquila com sua esposa e filhos até o dia em que seu caminho se cruza com o de um rottweiler. Por um mal-entendido, o dono do cão, Nenê (Lázaro Ramos) se indispõe com Santana e suas atitudes vão alterar completamente a vida dele e de sua família.




Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana, Milhem Cortaz, Paulinho Serra, Antonio Ravan e Vini Carvalho estrelam. Marcos Jorge (‘O Duelo’) dirige.

A estreia acontece em 17 de Março.

mundocao_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «