sexta-feira, março 29, 2024

[Exclusivo] ComiCon Toronto 2018: Saiba como foi o grande evento de cultura pop canadense

Como bons entededores do universo do entretenimento, sabemos que existem várias convenções ao redor do mundo sobre cultura pop, não é mesmo? A mais famoso é a Comic Con, em San Diego, nos Estados Unido, e para nós a Comic Con Experience já está há quatro anos fazendo a alegrias dos fãs brasileiros. Agora no alto da América do Norte, todos os anos no mês de março ocorre a Comicon Toronto, com grandes ídolos da TV e do cinema.

Há 17 anos, o evento reúne cosplayers, vendedores e convidados especiais para bater papo, tirar fotos e promover novos produtos com os fãs das cidades de Ontario, no Canadá. Nesta edição,  a convenção contou com Chewbacca – isso mesmo, o seu real intérprete Joonas Suotamo, de 2,09m de altura. Ele contou histórias dos bastidores e a vida como jogador de basquete, e ser intergalático desde Star Wars: O Despertar da Força (2015).

Em entrevista exclusiva para o CinePOP, John Wesley Shipp revelou que não curtiu Barry Allen, The Flash, no filme Liga da Justiça (2017).

“Barry Allen é muito mais que um alívio cômico”, declarou o ator famoso por encarnar o super-herói no popular seriado da década de 1990, e voltar ao mesmo universo com pai do novo The Flash, interpretado por Grant Gustin.

Veja mais no vídeo da nossa cobertura ao fim do texto.

Queridinha dos canadenses desde a juventude por estrelar a série Anne of Green Gables no anos de 1980, Megan Follows também falou sobre sua estreia na série Wynonna Earp (2016-) e as novidades para a terceira temporada.

“Como atriz, quando você engravida talvez possa perder o trabalho, mas Emily Andras [produtora do show] foi realmente inteligente ao incorporar a gravidez da atriz na trajetória da personagem”, conta sobre o novo sentido na vida protagonista Wynonna, da qual Follows será a mãe.

Se você não a conhece por nenhum dos seriado mencionados acima, você deve tê-la visto como Catherine De Medici em Reign (2013-2017), lembra?

“Eu sei que temos maravilhoso e fiéis fãs de Reign no Brasil”, disse Follows em declarada gratidtão às mensagens que recebe dos seguidores brasileiros.

Outro bate-papo foi com o Padre Gabriel de The Walking Dead (2010-), interpretado pelo ator Seth Gilliam. Na pele de um personagem controverso ao longo da série, Gilliam fez algumas piadas sobre sua doença no seriado e respondeu às perguntas dos fãs como: Que personagem você traria de volta à vida? Ou que outro personagem você gostaria de ser na série? Além de mencionar suas participações em obras famosas como The Wire (2002-2008) e Tropas Estrelares (1997).

Não deixe de assistir:

Para completar o elenco de estrelas, o segurador de portas mais querido do mundo Kristian Nairn esteve presente para responder aos curiosos de plantão sobre seu icônico personagem Hodor, de Game of Thrones (2011-), e especular com os fãs sobre o final da série. Afinal ninguém quer saber sobre outro assunto, não é verdade?

Se lembra do filme Matilda (1996)? E da garotinha que levava o nome do filme? Pois é Mara Wilson desapareceu do mundo do cinema, mas ela atualmente usa seu talento artístico como escritora. Agora aos 30 anos, ela publicou o livro “Where Am I Now – True Stories of Girlhood and Accidental Fame”, na tradução livre “Onde Eu estou Agora – Histórias verdadeira da infância e Fama Acidental” e esteve na ComiCon para falar da nova trajetória.

Em três dias, entre 16 e 18 de março, foram realizados workshops de efeitos especiais, concursos de cosplays, desafios entre escritores e, claro, muita gente encarnando os seus personagens favoritos pelos corredores do Metro Toronto Convention Centre.

Além disso, por 50 a 60 doláres canadenses, os visitantes podiam tirar fotos e pedir autógrafos  dos convidados especiais. Você pagaria esse valor por algumas das estrelas deste ano? A promessa dos organizadores para setembro deste ano na FanExpo Canadá é a dupla Michael J. Fox e Jeff Goldblum. Já estamos ansiosos!

Veja as fotos abaixo e o nosso vídeo com as entrevistas:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS