EXCLUSIVO ‘Deadpool’: Morena Baccarin fala sobre as cenas de sexo e o brincalhão Ryan Reynolds

EXCLUSIVO ‘Deadpool’: Morena Baccarin fala sobre as cenas de sexo e o brincalhão Ryan Reynolds

COMPARTILHE!

O CinePOP entrevistou a bela atriz brasileira Morena Baccarin, que aos sete anos se mudou para Nova York e hoje é um dos maiores destaques da indústria hollywoodiana. Além de interpretar a Dra. Leslie Thompkins na série ‘Gotham‘, Morena também estrela ‘Deadpool‘, no papel de Vanessa Carlysle.

Morena concorria com quatro outras atrizes para conseguir o papel de Vanessa Carlysle/Copycat, uma garota de programa que se apaixona por Deadpool (Ryan Reynolds).

Eu li o roteiro e me reuni com o diretor. Depois, a Fox me chamou para fazer um teste de cena com Ryan Reynolds. Eu estava competindo com outras quatro atrizes…




Após conseguir o papel, ela revela que tentou não se basear nos quadrinhos para criar a personagem nos cinemas.

Fizemos um filme muito autoral, e tentamos não focar muito na personagem dos quadrinhos, porque se fizéssemos não seria um filme bem-sucedido. Então tivemos que deixar a mente aberta… Eu amo a personagem e a maneira como ela foi escrita no roteiro. Ela é muito divertida, tem uma grande personalidade e é muito forte… sem deixar de ser engraçada. E isso foi algo que me atraiu muito.

deadpool_14

Para Morena, trabalhar com Ryan Reynolds foi edificante.





Ele é incrível e muito divertido. Ele é uma das pessoas mais engraçadas com quem já trabalhei. Muito talentoso, muito esperto… Nós estávamos sempre trabalhando no roteiro, e reescrevendo algumas falas para que tudo funcionasse bem, e o trabalho foi bem duro. Mas foi muito gostoso…

Apesar de se tornarem amigos no set, as cenas de sexo da produção foram difíceis de gravar.

Bem, definitivamente não foram divertidas [de gravar]. Não é como se você aparecesse para trabalhar e falasse: ‘Hoje quero fazer um monte de cenas de sexo….’. Mas você tem que fazer. Eu e Ryan [Reynolds] estávamos bem nervosos no começo, e tivemos que fazer todas as cenas de sexo em apenas um dia. Foi um dia bem bem longo em que tínhamos que ficar rolando na cama e nos tocando, mas no fim do dia nós não nos importávamos mais… risos.

Questionada se vê ‘Deadpool‘ como um romance ou um filme de comédia, ela ri:

Eu vejo como os dois. É metade de cada… O romance e a história de amor são as âncoras que desencadeiam a parte mais pesada do filme… E a parte da ação é tão divertida, eles balancearam de maneira genial todos esses elementos na trama.

Por fim, ela revela que ainda tem detalhes sobre a sequência, mas gostaria de voltar…

Eu amaria interpretá-la com super-poderes, se tornando a Copycat.

deadpool

Deadpool’ será para maiores de 16 anos no Brasil – leia mais!

A estreia aos cinemas nacionais acontece em 11 de fevereiro de 2016.

Ryan Reynolds reprisa o anti-herói titular, ao lado de Morena; de T.J. Miller (‘Transformers: A Era da Extinção’) como Fuinha; Gina Carano como Angel Dust; Brianna Hildebrand como a mutante Negasonic Teenage Warhead; e Ed Skrein (‘Game of Thrones’) como Ajax.

Criador de ‘Deadpool’ compara filme com ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Homem de Ferro’

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de ‘Zumbilândia’, assinam a última versão do roteiro. Tim Miller dirige.

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «