sexta-feira, abril 19, 2024

EXCLUSIVO: Entrevista com Chloë Moretz e Julianne Moore, de ‘Carrie, A Estranha’

Nos anos 70, o livro foi banido nas escolas americanas. Foi o primeiro romance do escritor Stephen King, que ganhou fama como o rei do terror.

Carrie, A Estranha‘ virou um clássico nos cinemas, nos anos 70.  Agora, chega a nova versão.

As estrelas do filme Julianne Moore e Chloë Grace Moretz conversaram, em Los Angeles, com nosso repórter Hollywood, Jânio Nazareth.

Assista:

Carrie White é uma jovem que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe, uma pregadora religiosa fanática. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém imagina é que a jovem possui poderes paranormais e muito menos conhece sua capacidade de vingança quando está repleta de ódio.

Chloe Moretz concorria ao papel com Dakota Fanning, Emily BrowningBella Heathcote,Haley BennettLily CollinsHailee SteinfeldLindsay Lohan e Megan Fox. Julianne Moore disputava o papel de mãe de Carrie com Jodie Foster.

Kimberly Pierce, premiada diretora de ‘Meninos Não Choram‘, comanda.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS