terça-feira, abril 16, 2024

EXCLUSIVO: Entrevista com Jennifer Garner, Adam Sandler e elenco de ‘Homens, Mulheres e Filhos’

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um vídeo legendado da comédia dramática ‘Homens, Mulheres e Filhos‘ (Men, Women & Children).

Nele, podemos conferir entrevistas com Ansel Elgort, astro de ‘A Culpa é das Estrelas‘, Adam Sandler (‘Juntos e Misturados), Jennifer Garner (‘Elektra’) e elenco.

O filme recentemente foi exibido no Festival do Rio e estreia nos cinemas nacionais dia 4 de Dezembro. Ansiosos?

Assista:

Homens, Mulheres e Filhos‘ conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio e de seus pais enquanto tentam lidar com as diversas maneiras nas quais a Internet mudou seus relacionamentos, suas comunicações, suas auto-imagens e suas vidas amorosas. O filme trata de questões sociais como a cultura dos videogames, anorexia, infidelidade, busca da fama e a proliferação de material ilícito na Internet. Na medida em que cada personagem e cada relacionamento é testado, podemos ver a variedade de caminhos que as pessoas escolhem – alguns trágicos, outros cheios de esperança – e fica claro que ninguém está imune a esta enorme mudança social que vem através de nossos telefones, nossos tablets e nossos computadores.

Baseado no romance de Chad Kultgen. Kaitlyn Dever, Rosemarie DeWitt, Jennifer Garner, Judy Greer, Dean Norris e Adam Sandler completam o grande elenco.

Jason Reitman (‘Juno’, ‘Amor Sem Escalas’) dirige.

homensmulheresefilhos_1

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS