EXCLUSIVO: Equipe de ‘Pequeno Segredo’ fala sobre o trabalho com David Schurmann

COMPARTILHE!

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um making of de ‘Pequeno Segredo‘ que traz parte da equipe contando sobre a experiência de trabalhar com o cineasta David Schurmann.

“Uma das melhores coisas de fazer esse filme é que você aprende coisas que já sabia, mas não sabia que sabia. Ele ajuda o ator nessa descoberta”, revela a irlandesa Fionnula Flanagan, conhecida por seus papeis no filme ‘Os Outros‘ e na série ‘Lost‘. O neozelandês Erroll Shand acrescenta que o diretor tem “muita energia, paixão e humor”.

Assista:




Crítica | Pequeno Segredo 

O diretor David Schurmann comemorou a escolha de seu ‘Pequeno Segredo‘ (Little Secret, Brasil/Nova Zelândia, 2016) para representar o Brasil no Oscar 2017.

“Estou muito feliz com a honra de Pequeno Segredo representar o Brasil no Oscar. O interessante é que o filme fala de preconceitos, bullying e diferenças. É incrível como estes temas são tão verdadeiros em todas as esferas e se fizeram presente justamente no dia de hoje. Mas voltemos nossos olhares a algo que é a essência do filme, o amor”, afirmou.





O longa é baseado na história real de Kat Schurmann, que é adotada pelo casal Schurmann e convive com a delicada escolha de manter ou não um segredo que vai além da adoção.

A estreia está marcada para o dia 10 de novembro no Brasil.

‘Pequeno Segredo’: Produtor de ‘O Senhor dos Anéis’ elogia representante do Brasil no Oscar 

O drama foi o escolhido para representar o Brasil no Oscar 2017.

pequenosegredo_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «