EXCLUSIVO: Hugh Jackman mostra sua bazuca em clipe de ‘Chappie’

EXCLUSIVO: Hugh Jackman mostra sua bazuca em clipe de ‘Chappie’

COMPARTILHE!

O CinePOP divulga com EXCLUSIVIDADE um clipe legendado de ‘Chappie – O Filme‘, próxima ficção científica do diretor Neill Blomkamp (‘Elysium’, ‘Distrito 9’).

O vídeo traz o personagem de Hugh Jackman (‘Wolverine: Imortal’) se preparando para lugar contra o robô senciente (que tem a capacidade de sentir).

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Dev Patel (‘Quem Quer Ser um Milionário?’), Sigourney Weaver (‘Avatar’), Jose Pablo Cantillo (da série ‘The Walking Dead’) e Brandon Auret (‘Elysium’) estrelam.

Toda criança chega ao mundo cercada de esperanças, e com Chappie não é diferente: ele é talentoso, especial e um prodígio. E como qualquer outra criança, Chappie sofrerá a influência daqueles que o cercam – algumas boas, outras ruins – e ele terá que confiar em seu coração e alma para encontrar o seu caminho no mundo e moldar sua própria personalidade. Mas há uma coisa que faz Chappie ser diferente de todos: ele é um robô. O primeiro robô com a capacidade de pensar e sentir por si mesmo. Essa é uma ideia perigosa e desafiadora, que vai fazer com que Chappie enfrente forças poderosas e destrutivas que querem garantir que ele seja o último de sua espécie.

Blomkamp escreveu o filme junto de Terri Tatchell, sua co-roteirista em ‘Distrito 9’.

A Sony Pictures agendou a estreia de Chappie para 16 de Abril no Brasil.

O longa é inspirado no curta-metragem ‘Tetra Vaal’, o primeiro trabalho de Blomkamp como diretor. Com menos de 1 minuto e meio de duração, trata-se de uma propaganda falsa para uma nova força policial robótica criada para o Terceiro Mundo.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.