sexta-feira, abril 19, 2024

EXCLUSIVO: Ingrid Guimarães fala sobre ‘De Pernas pro Ar 3’ e ‘Loucas pra Casar 2’

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar a comédia ‘Um Namorado para Minha Mulher‘, que estreia em setembro, a atriz Ingrid Guimarães falou sobre seus futuros projetos.

Assista:

A atriz confirmou a vontade de fazer ‘De Pernas pro Ar 3‘, mas disse que ainda falta encontrar a história ideal.

“Ainda não achamos um plot para essa sequência. Eu acho que não tem que fazer continuação só porque o filme fez sucesso. Tem que ter uma história, senão fica o 3 pior que o 2”, revelou.

A atriz foi mais positiva em relação à sequência de ‘Loucas pra Casar‘, dirigida por Roberto Santucci (‘Até que a Sorte nos Separe’) e escrita por Marcelo Saback.

“Nós queremos uma sequência de Loucas para Casar, mas temos que ter uma boa ideia. O filme acabou de uma maneira muito redonda, e é uma história muito específica. Não dá para forçar a barra. Mas se tivermos uma boa história, nós faremos. Os atores querem fazer”, afirmou.

Ingrid também falou sobre seu próximo filme: ‘Um Namorado Para Minha Mulher‘, adaptação do maior sucesso de bilheteria argentino de 2009, ‘Un Novio Para Mi Mujer‘, de Juan Taratuto.

Casada há 15 anos, a jornalista Nena (Guimarães) é uma mulher infeliz com um humor ácido e olhar super crítico para tudo. Seu marido Chico (Caco Ciocler) já não aguenta mais seu mau humor, e é convencido a tomar uma decisão inusitada: contratar o exótico sedutor Corvo (Domingos Montagner) para conquistá-la e levantar sua auto-estima.

Segundo Ingrid, “a Nena é a personagem mais antipática de toda minha carreira”.

“Ela é uma mulher muito diferente das mulheres que já interpretei. Ela não trabalha, não quer trabalhar e tem uma visão crítica de tudo… O que todo mundo acha legal, ela acha horrível. Sabe aquilo que queremos dizer mas achamos politicamente incorreto? Ela não tem vergonha de dizer e parecer mau humorada e sincera. Ela é ácida e original”.

Perguntei a Ingrid como ela se sente em relação ao machismo na indústria cinematográfica, atualmente em pauta em Hollywood. Várias atrizes, como Jennifer Lawrence, se revoltaram por ganharem menos que seus colegas do sexo masculino.

“Ainda existe [machismo]. Eu não acho que seja apenas no cinema, mas na própria televisão também tem essa diferença [de salários]. Um ator é muito mais valorizado na TV do que uma atriz. Mas eu acho que o cinema está ajudando nisso e está abrindo espaço para as mulheres. Logo serão lançados filmes da Samantha Schmutz, da Tatá Werneck… Os comediantes do passado eram todos homens, a primeira comediante mulher foi ‘I Love Lucy'”, afirmou.

Vale lembrar que ‘De Pernas Pro Ar‘ 1 e 2 e ‘Loucas Pra Casar‘ levaram 11,9 milhões de espectadores aos cinemas.

Não deixe de assistir:

 

loucasparacasar_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS