sexta-feira, março 29, 2024

EXCLUSIVO: Ingrid Guimarães fala sobre ‘Loucas pra Casar 2’

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar a comédia ‘Um Namorado para Minha Mulher‘, que estreia em 2016, a atriz Ingrid Guimarães falou sobre seus futuros projetos.

Entre eles, a possibilidade de uma sequência para a comédia nacional ‘Loucas pra Casar‘, dirigida por Roberto Santucci (‘Até que a Sorte nos Separe’) e escrita por Marcelo Saback.

“Nós queremos uma sequência de Loucas para Casar, mas temos que ter uma boa ideia. O filme acabou de uma maneira muito redonda, e é uma história muito específica. Não dá para forçar a barra. Mas se tivermos uma boa história, nós faremos. Os atores querem fazer”, afirmou.

O longa teve a melhor abertura nacional desde que passou a vigorar fim de semana de quatro dias, de quinta a domingo. No primeiro fim de semana, levou mais de 600 mil espectadores aos cinemas, com alta média de mil espectadores por sala, um patamar inédito para uma comédia brasileira.

 

No filme, Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) encontraram o homem ideal e planejam se casar. Até que elas descobrem que esse homem, na verdade, é o mesmo: Samuel (Márcio Garcia), que vinha mantendo um namoro com todas elas nos últimos anos. As três terão que decidir se vão disputar entre si pela exclusividade ou unir-se pela vingança.

loucasparacasar_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS