EXCLUSIVO: Isis Valverde fala sobre ‘Amor.com’ e a estreia da diretora Anita

EXCLUSIVO: Isis Valverde fala sobre ‘Amor.com’ e a estreia da diretora Anita

COMPARTILHE!

Quem olha de fora acredita que a vida dos influenciadores digitais é feita só de glamour, presentes, festas e viagens, mas não é bem isto que acontece com Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho), no filme ‘Amor.com’.

Dirigido pela estreante Anita Barbosa, o longa traz uma história de amor contemporânea, que se depara com questões como privacidade, internet, sucesso, limite nas relações pessoais e profissionais, entre outros. A estreia nos cinemas está marcada para 1º de junho.

Assista ao vídeo:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Com personagens que transitam pelo universo da moda, da tecnologia e da internet, em ambientes tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes, o filme tem no elenco Joaquim Lopes, Alexandra Richter, Marcos Mion, Carol Portes, Felipe Roque, César Cardadeiro, João Cortês e Aline Guimarães. E conta com a participação de influenciadores digitais reconhecidos, como Carol Sampaio, Carlos Santana, Ellen Jabour, Jacaré Banguela, Lala Rudge, Mica Rocha, Thássia Naves, Thaynara OG.

Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho) são dois jovens que encontraram sucesso na internet. Ela é uma das blogueiras de moda e tendências mais famosas do país e ele é um vlogueiro à frente de um canal sobre videogames ainda desconhecido, mas já com uma boa base de seguidores. Os dois se conhecem quando Fernando salva Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, os dois se apaixonam e começam um relacionamento e têm que aprender a lidar com a vida que existe fora do mundo virtual, mesmo com o romance virando “febre” na rede.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.