EXCLUSIVO: Lena Headey rouba a cena em clipe de ‘Orgulho e Preconceito e Zumbis’

EXCLUSIVO: Lena Headey rouba a cena em clipe de ‘Orgulho e Preconceito e Zumbis’

COMPARTILHE!

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um clipe legendado de ‘Orgulho e Preconceito e Zumbis‘.

No vídeo, a talentosa Lena Headey (‘Game of Thrones’) rouba a cena comparando os zumbis a gafanhotos.

Assista, com os vídeos anteriores:







‘Orgulho e Preconceito e Zumbis’ ganha novos cartazes e trailer

Após trailer, ‘Orgulho e Preconceito e Zumbis’ ganha cartaz

Um surto de zumbis se abateu sobre a Terra nesta releitura do conto clássico de Jane Austen que trata das relações e enlaces amorosos entre amantes de diferentes classes sociais na Inglaterra do século XIX. A resoluta heroína Elizabeth Bennet (Lily James) é mestre em armas e artes marciais; e o belo Mr. Darcy (Sam Riley) é um feroz assassino de zumbis e símbolo máximo do preconceito inerente às classes superiores. Mas à medida que o surto zumbi se intensifica, os dois devem deixar o orgulho de lado e unir forças no campo de batalha encharcado de sangue, a fim de acabar com o exército morto-vivo de uma vez por todas.

Bella Heathcote (irmã de Elizabeth), Jack Huston (Wickham), Matt Smith (Sr. Collins), Charles Dance e Lena Headey, sendo os dois últimos de ‘Game of Thrones‘, completam o elenco.

O roteiro de Burr Steers (‘A Morte e a Vida de Charlie’) mantém 85% da história original, mas insere a mocinha travando uma batalha contra os zumbis. Steers também assume a direção.

Natalie Portman produz o filme junto com Marc Butan, Sean McKittrick, Brian Oliver, Annette Savitch, Allison Shearmur e Tyler Thompson.

orgulhoepreconceitoezumbis_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «