EXCLUSIVO: Marcus Majella fala sobre seu personagem em ‘Um Tio Quase Perfeito’

EXCLUSIVO: Marcus Majella fala sobre seu personagem em ‘Um Tio Quase Perfeito’

COMPARTILHE!

O CinePOP traz um vídeo EXCLUSIVO da comédia ‘Um Tio Quase Perfeito‘, dirigida por Pedro Antonio (de ‘Tô Ryca‘).

No vídeo, o ator Marcus Majella fala sobre seu personagem, o Tony.

Confira:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

O roteiro original teve inspiração em consagrados filmes como ‘Uma Babá Quase Perfeita‘, de Chris Columbus, um dos maiores sucessos da década de 90,

“É uma história bem diferente de todas. Tivemos também várias outras referências, como “Escola de Rock”, estrelado pelo Jack Black, o francês “O Pequeno Nicolau” e “O Paizão”, com Adam Sandler”, diz Pedro Antonio.

Na história, voltada para toda a família, Tio Tony (Majella) é um adorável trambiqueiro que vive de bicos como estátua viva, cartomante, pastor e sempre conta com a cobertura da mãe, Cecilia (Ana Lucia Torre). Quando eles são despejados do muquifo onde moram, procuram a irmã de Tony, Angela (Letícia Isnard), com quem não falam há anos.

Ela tem três filhos, Valentina, de 5 anos; João, de 10; e Patricia, de 14, que mal conhecem a avó e o tio. Como Angela tem uma viagem de trabalho marcada e a babá não aparece, acaba aceitando o irmão e mãe em casa por uma temporada para ficarem com as crianças. A partir daí, os pequenos ficam nas mãos dessa dupla, que não tem a menor familiaridade com as crianças e provoca muitas confusões nas suas rotinas. A convivência inusitada acaba virando a vida de todos de cabeça para baixo.

A estreia acontece amanhã, dia 15 de Junho.

tioquaseperfeito_1


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.