sábado, abril 20, 2024

EXCLUSIVO: Segunda temporada de ‘Sense8’ terá “mais de tudo”, revela Max Riemelt

O CinePOP bateu um papo por telefone com o ator alemão Max Riemelt, o Wolfgang, e ele nos revelou detalhes quentes e exclusivos sobre a segunda temporada de ‘Sense8‘, que estreia na Netflix no dia 5 de maio.

“Podemos esperar mais de tudo nessa segunda temporada. Mais sexo, mais amor, mais ação… nós elevamos a série a outro patamar. Teremos o início de uma nova história de amor, e finalmente vamos começar a explorar nossos poderes.”, ele revelou.

O ator nos contou que um dos melhores momentos das gravações da segunda temporada foi no Brasil, quando eles filmaram cenas durante a Parada Gay de São Paulo.

“Foi incrível. Eu me lembro no primeiro dia, nós vimos na TV como era São Paulo, e eu não imaginava que as pessoas nos reconheceriam. E no segundo dia não podíamos nem sair do hotel porque tínhamos tantos fãs, e eu amei isso. Saber que o show era tão conhecido aqui, e a Parada Gay de São Paulo foi umas das coisas mais incríveis que já presenciei na minha vida. Uma energia única”, revelou.

Riemelt, que virou objeto de desejo de muitas garotas – e garotos – após sua cena com nu frontal na primeira temporada, afirmou que a cena foi bem difícil de gravar.

“Bem, nunca é fácil. Foi bastante complicado, porque fiquei com medo de como iria ficar no contexto. Mas Lana [Wachowski] conseguiu criar uma cena linda, divertida e sensual. Mas nunca é fácil, pois temos várias pessoas na equipe olhando enquanto você gravar a cena”, afirmou.

Se teremos mais nudes do Wolfgang na segunda temporada?

“Não posso te contar isso para não estragar a surpresa. Mas teremos várias cenas de sexo”, brincou.

Riemelt também elegeu seu sensate favorito: Lito (Miguel Ángel Silvestre).

“Eu gosto muito do Lito, porque ele é muito amoroso, complexo e colorido”.

Por fim, Riemelt foi só elogios para as irmãs Waschowski, criadoras e produtoras da série.

“É desafiador trabalhar com elas. É bem divertido ver como elas surgem com novas ideias, e temos que ser muito abertos e flexíveis para o que elas inventam, pois elas sempre querem tentar coisas insanas e novas. Elas são pessoas incríveis e muito curiosas”, continua.

EXCLUSIVO: Max Riemelt, de ‘Sense8’, gostaria de estrelar o novo ‘Matrix’

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS