EXCLUSIVO: Crianças assassinadas por Serial Killer no trailer de ‘Crimes Ocultos’

EXCLUSIVO: Crianças assassinadas por Serial Killer no trailer de ‘Crimes Ocultos’

COMPARTILHE!

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, o trailer nacional de ‘Crimes Ocultos’ (Child 44).  O suspense é dirigido por Daniel Espinosa (de Protegendo o Inimigo), e estrelado por Tom Hardy, Gary Oldman, Noomi Rapace e Joel Kinnaman.

Recentemente, o filme foi proibido na Rússia. Todas as cópias foram retiradas dos cinemas poucos dias antes de sua estreia. O cancelamento aconteceu após o Ministro da Cultura russo descrever o filme como ”uma distorção de fatos históricos e uma interpretação imoral de eventos (…), imagens e personagens Soviéticos daquele período”.

Assista ao trailer:




Suspense politico ambientado na União Soviética em 1953; ‘Crimes Ocultos‘ registra a crise de consciência do agente secreto da polícia Leo Demidov (Tom Hardy), que perde status, poder e sua casa ao recusar denunciar sua própria mulher, Raisa (Noomi Rapace), como traidora. Exilados de Moscou para um sombrio posto provinciano, Leo e Raisa unem forças ao General Mikhail Nesterov (Gary Oldman) para encontrar um assassino serial que captura jovens garotos. Sua busca por justiça ameaça o acobertamento de todo um sistema imposto pelo rival psicopata de Leo, Vasili (Joel Kinnaman), que insiste em dizer que “Não há crimes no paraíso”.

Baseado no livro best-seller de Tom Rob Smith, o filme estreia no Brasil em 21 de maio, com distribuição Paris Filmes.

crimesocultos_1




Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «