EXCLUSIVO: “Terá o mesmo impacto visual de Avatar”, diz ator de ‘Valerian’

EXCLUSIVO: “Terá o mesmo impacto visual de Avatar”, diz ator de ‘Valerian’

COMPARTILHE!

O CinePOP bateu um papo exclusivo por telefone com o ator Sam Spruell, que estrela o blockbuster ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas‘.

Ele interpreta o General Okto-Bar,  um homem teimoso de grande coração que fez carreira sendo um soldado.

Spruell foi só elogios para o consagrado diretor Luc Besson, que já comandou  ‘O Quinto Elemento‘ e ‘Lucy‘.

Luc Besson me chamou e me ofereceu um papel em ‘Valerian’. Não tinha como declinar. Ele é uma lenda e eu estou muito feliz em fazer parte desse projeto. Besson é maravilhoso. Ele tem uma visão forte, é um visionário. Ele é bondoso com todo mundo e ele é colaborador. Todos podem dar sua opinião, apesar dele ter a decisão final. Todos podem trabalhar seus personagens. Ele é um grande diretor.”, afirmou.

     

Segundo ele, o filme promete ser um deleite visual no estilo ‘Avatar‘, comandado por James Cameron.

“Eu acredito que Valerian terá o mesmo impacto visual de Avatar. É um filme inacreditável visualmente. É como uma jornada criada por uma mente insana, uma explosão de imaginação. A história mostra como a gente trata o universo, e como o universo pode reagir a isso. É um filme sobre a natureza, assim como Avatar. Avatar é grandioso”, ele diz.

Questionado se existe a possibilidade de uma sequência, o ator afirmou: “Sim, com certeza”.

O filme tem estreia marcada nos cinemas nacionais para 10 de Agosto.

A ficção científica foi baseada na clássica saga de quadrinhos francesa “Valerian et Laureline”, criada pelo artista Jean-Claude Mézières e o escritor Pierre Christin, e utilizou as referências do comic para criar uma versão épica e contemporânea do original.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.