EXCLUSIVO: Trailer assustador do terror ‘A Maldição da Casa Winchester’

EXCLUSIVO: Trailer assustador do terror ‘A Maldição da Casa Winchester’

COMPARTILHE!

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, o trailer DUBLADO e LEGENDADO do terror baseado em fatos ‘A Maldição da Casa Winchester’ (Winchester: The House That Ghosts Built) . A trama se passa na “casa mais mal assombrada da história”. A atriz, ganhadora do Oscar, Helen Mirren protagoniza.

Assista:

Dublado

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Legendado

Inspirado em uma história real. Em um ponto isolado de terra, a 50 milhas de distância de São Francisco fica a casa mais assombrada do mundo. Construída por Sarah Winchester (interpretada pela ganhadora do Oscar® Helen Mirren), herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim. Construída durante décadas de forma incessante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ela tem sete andares de altura e abriga centenas de quartos. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada. Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha (Sarah Snook) ou para o brilhante Dr. Eric Price (Jason Clarke), que ela convocou para a casa. Ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles têm o intuitivo de se estabelecer com os Winchesters…

A direção fica à cargo de Michael e Peter Spierig (‘Jogos Mortais: Jigsaw’).

Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), Sarah Snook (Jessabelle) e Angus Sampson (Sobrenatural) também estão no elenco.

A Paris Filmes lança nos cinemas nacionais dia 1º de Março.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.