quinta-feira, abril 25, 2024

EXCLUSIVO: Velório é alvo de piadinhas em clipe de ‘Tudo por um Furo’

O CinePOP divulga, com EXCLUSIVIDADE, um clipe legendado de ‘Tudo Por um Furo‘ (Anchorman: The Legend Continues), sequência da comédia ‘O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy’.

A irreverência de Steve Carrel no papel de Brick Tamland está de volta. Na cena, os telejornalistas Ron Burgundy (Will Ferrell), Brian Fantana (Paul Rudd) e Champ Kind (David Koechner) lamentam a morte do parceiro em seu funeral, até que o próprio Brick surge fazendo um discurso sobre sua triste passagem.  Surpreso, o trio tenta a todo custo convencê-lo de que ele está vivo.

A Paramount Pictures do Brasil lança a comédia nos cinemas dia 28 de Fevereiro.

Assista, com os trailers dublado e legendado:

Adam McKay, que dirigiu o primeiro, retorna. “O Âncora é um filme que marca um fenômeno que estamos vivendo, e a cada ano torna-se mais e mais relevante. Parte do que inspirou o filme era o quão ridículo a notícia tinha se tornado. As pessoas foram ficando cada vez melhores e com melhor aparência. As mulheres do tempo foram ficando absurdamente bonitas. Era tudo sobre a voz e os cabelos. Então, sim, infelizmente, o personagem ficou mais e mais relevante”, revelou o diretor recentemente.

Judd Apatow produz.

Não deixe de assistir:

tudoporumfuro_6

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS