EXCLUSIVO: Vídeo explica a direção de arte da superprodução nacional ‘Soundtrack’

EXCLUSIVO: Vídeo explica a direção de arte da superprodução nacional ‘Soundtrack’

COMPARTILHE!

O CinePOP divulga um vídeo EXCLUSIVO de ‘Soundtrack‘, que traz Tule Peak falando sobre os desafios da direção de arte do longa, estrelado por Selton Mello, Seu Jorge e Ralph Ineson, que se passa em um ambiente inóspito e gelado.

“Cada item foi uma descoberta, feita com muito critério, muita pesquisa. Sempre buscando o distanciamento da realidade nossa do dia a dia”, resume.

Assista:

     


O longa-metragem conta a história de Cris (Selton Mello), um fotógrafo que viaja para um local inóspito, onde pretende realizar seu grande projeto artístico. Sua ideia é reproduzir em imagens as sensações causadas pelas músicas de uma playlist, selecionada para a experiência.

Uma estação de pesquisa polar é o pano de fundo para a aventura do artista. Isolado, Cris descobre novos pontos de vista a respeito da vida e de sua arte, na companhia de cientistas com seus projetos grandiosos.

Seu Jorge interpreta Cao, botânico brasileiro que investiga a flora em situações extremas e o ator britânico Ralph Ineson (conhecido por séries como ‘Game of Thrones’ e pelo filme ‘A Bruxa’) é Mark, que realiza um estudo profundo sobre o aquecimento global. O elenco principal também conta com o dinamarquês Thomas Chaanhing, no papel do biólogo chinês Huang, e com o sueco Lukas Loughran, que interpreta o pesquisador Rafnar.

Falado em português e inglês, ‘Soundtrack‘ marca a estreia da dupla 300 ml na direção de um longa-metragem.

Com distribuição da Imagem Filmes, o filme chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2017.


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.