Exorcismo no Vaticano será exposto em ‘The Vatican Tapes’

Exorcismo no Vaticano será exposto em ‘The Vatican Tapes’

COMPARTILHE!

O suspense sobrenatural ‘The Vatican Tapes‘ ganhou data de estreia. O diretor Mark Neveldine revelou que o longa chega nos cinemas norte-americanos em 27 de fevereiro de 2015, com distribuição pela Lionsgate.

James Marsh, que dirigiu o premiado documentário ‘O Equilibrista‘, se desligou da produção. Neveldine, que ao lado de Brian Taylor dirigiu ‘Adrenalina 1 e 2‘, ‘Gamer‘ e ‘Motoqueiro Fantasma 2‘, foi contratado para substituí-lo. Será seu primeiro longa solo.

Seguindo a linha de ‘O Exorcista‘ e ‘O Bebê de Rosemary‘, o longa acompanha um evento preocupante dentro do Vaticano: uma fita de um exorcismo que não deu certo vaza, e cai em mãos erradas. Angela Holmes (Dudley) é uma jovem que começa a causar ferimentos e morte em todos que são próximos a ela. O Padre Lozano (Peña) examina Holmes e acredita que ela está possuída. Quando dois Padres do Vaticano são chamados para exorciza-la, eles liberam uma antiga força satânica mais poderosa do que eles imaginavam.

Chris Borrelli (‘Reféns do Mal’) é o roteirista.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Michael Peña (‘Marcados para Morrer’), Djimon Hounsou (‘Diamante de Sangue’), Dougray Scott (‘Segredos da Paixão’), Kathleen Robertson, Peter Andersson, Olivia Dudley, John Patrick Amedori, Cas Anvar e Alex Sparrow estrelam.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.