‘ExpendaBelles’: Stallone quer Sigourney Weaver na versão feminina de ‘Os Mercenários’

‘ExpendaBelles’: Stallone quer Sigourney Weaver na versão feminina de ‘Os Mercenários’

COMPARTILHE!

Enquanto promovia ‘Os Mercenários 3‘, Sylvester Stallone falou sobre ExpendaBelles, versão feminina de ‘Os Mercenários’.

Ele revelou que gostaria que Sigourney Weaver (‘Alien’) estivesse no filme, no papel da ex-esposa de seu personagem em ‘Os Mercenários‘.

Sigourney Weaver era a minha esposa… Ela ficou com a casa, com as crianças e com os meus mercenários”, disse.

Robert Luketic foi contratado para dirigir. Ele volta a trabalhar com as roteiristas Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith, que escreveram ‘Legalmente Loira’, primeiro grande filme que ele dirigiu em Hollywood.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Luketic tem altos e baixos no currículo: ‘Conexão Perigosa‘, ‘Par Perfeito‘, ‘A Verdade Nua e Crua‘, ‘Quebrando a Banca‘ e ‘A Sogra

Quando um time de elite da Marinha norte-americana é assassinado ao tentar penetrar na ilha de um ditador, se torna evidente que não existe um homem certo para o trabalho. A missão é tão impossível que cabe a um time de mulheres executá-la.

A atriz e dublê Zoë Bell (‘À Prova de Morte’) vai estrelar o filme. Bell trabalhou como dublê em diversos filmes, como ‘Homem de Ferro 3’‘Bastardos Inglórios’ e ‘Kill Bill – Volume 1 e 2’, assim como nas séries ‘Xena: A Princesa Guerreira’ e ‘Alias’.

Gina Carano (‘Velozes & Furiosos 6’) e Katee Sackhoff (‘Riddick 3’) também estão confirmadas no elenco. Meryl StreepCameron Diaz e Milla Jovovich foram cotadas.

Juntos, os dois ‘Os Mercenários’ juntos faturaram mais de US$ 586,9 milhões das bilheterias mundiais. O elenco dos longas incluiu astros do calibre de Jason StathamArnold SchwarzeneggerBruce WillisJet LiJean-Claude Van Damme e Chuck Norris.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.