'ExpendaBelles’: Stallone quer Sigourney Weaver na versão feminina de ‘Os Mercenários’

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Enquanto promovia 'Os Mercenários 3', Sylvester Stallone falou sobre ExpendaBelles, versão feminina de ‘Os Mercenários’.

Ele revelou que gostaria que Sigourney Weaver ('Alien') estivesse no filme, no papel da ex-esposa de seu personagem em 'Os Mercenários'.

"Sigourney Weaver era a minha esposa... Ela ficou com a casa, com as crianças e com os meus mercenários", disse.

Robert Luketic foi contratado para dirigir. Ele volta a trabalhar com as roteiristas Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith, que escreveram ‘Legalmente Loira’, primeiro grande filme que ele dirigiu em Hollywood.




Luketic tem altos e baixos no currículo: 'Conexão Perigosa', 'Par Perfeito', 'A Verdade Nua e Crua', 'Quebrando a Banca' e 'A Sogra'

Quando um time de elite da Marinha norte-americana é assassinado ao tentar penetrar na ilha de um ditador, se torna evidente que não existe um homem certo para o trabalho. A missão é tão impossível que cabe a um time de mulheres executá-la.

A atriz e dublê Zoë Bell (‘À Prova de Morte’) vai estrelar o filme. Bell trabalhou como dublê em diversos filmes, como ‘Homem de Ferro 3’‘Bastardos Inglórios’ e ‘Kill Bill – Volume 1 e 2’, assim como nas séries ‘Xena: A Princesa Guerreira’ e ‘Alias’.

Gina Carano (‘Velozes & Furiosos 6’) e Katee Sackhoff (‘Riddick 3’) também estão confirmadas no elenco. Meryl StreepCameron Diaz e Milla Jovovich foram cotadas.

Juntos, os dois 'Os Mercenários' juntos faturaram mais de US$ 586,9 milhões das bilheterias mundiais. O elenco dos longas incluiu astros do calibre de Jason StathamArnold SchwarzeneggerBruce WillisJet LiJean-Claude Van Damme e Chuck Norris.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c