Explosão em ‘007 Contra SPECTRE’ entra para o Guinness Book

Explosão em ‘007 Contra SPECTRE’ entra para o Guinness Book

COMPARTILHE!

Além de liderar as bilheterias mundiais, ‘007 Contra SPECTRE‘ conquistou um novo recorde para a franquia: entrou para o Guinness World Records por realizar a maior cena de explosão na história do cinema.

O supervisor de efeitos especiais Chris Corbould realizou uma grandiosa cena em que a detonação durou mais de 7,5 segundos.

Filmada no Marrocos, a cena utilizou 68,47 toneladas de explosivos e a explosão consumiu 8.418 litros de querosene com 33 quilos de explosivos em pó.




Além disso, a cena de perseguição que percorreu o Vaticano, o Coliseu e as redondezas do Rio Tibre custaram cerca de R$ 108 milhões (24 milhões de euros). A perseguição de James Bond com o vilão vivido por David Bautista teve duração apenas cerca de cinco segundos na finalização da produção. Em média, cernas desse tipo duram entre um minuto até dois, dois minutos e meio.

“Quebramos um recorde de destruição de carros. Gastamos milhões para filmar cenas belíssimas de destruição de carros no Vaticano”, afirmou.

Nesse vídeo, que a Sony Pictures liberou em abril temos os bastidores de boa parte do que rolou nas filmagens. Assista:




007 Melhores Músicas-Tema de James Bond

Veja como foram feitas as cenas de ação de ‘007 Contra SPECTRE’ 

‘007 – Contra Spectre’ terá quase 3 horas de duração 

Tom Hardy se tornou o preferido dos britânicos a assumir um dos personagens mais icônicos do cinema mundial, James Bond  leia mais!

Idris Elba responde de forma elegante a grosseria do autor de ‘007’ 

Uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta para a Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Belluci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como SPECTRE. Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), a filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desenbaraçar a teia de SPECTRE. Como a filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não podem. Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz.

 

007contraspectre_3

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «