Exposição sobre ‘Mad Men’ agita museu em Nova York

Exposição sobre ‘Mad Men’ agita museu em Nova York

COMPARTILHE!

 

Os saudosos fãs de ‘Mad Men‘ que estão em Nova York tem até domingo (14) para aproveitar a exposição em tributo à cultuada série. O Museu da Imagem em Movimento da cidade montou uma exibição de cenários, peças de vestuário e centenas de objetos de adereços; assim como uma visão fascinante de como o criador Matthew Weiner converteu sua ideia em uma série televisiva.

Os visitantes podem entrar na agência de Don Draper, com todo o seu glamour dos anos sessenta, e depois visitar a cozinha colonial dele e de sua esposa Betty, tão fiel à vida real que até o ralador de queijo parece ter anos de uso.




Entre os mais de 30 figurinos em exibição está o vestido preto usado por Megan, secretária e depois esposa de Don Draper quando cantou “Zou Bisou Bisou”, assim como alguns dos vestidos que transformaram Joan e sua intérprete, Christina Hendricks, em símbolo sexual internacional.

O salão dos roteiristas de ‘Mad Men também foi reconstruído parcialmente. A mesa e as cadeiras da sala foram levadas de caminhão de Los Angeles, onde a equipe se reunia diariamente para preparar as histórias.

Segundo informações do Museu, a exposição, que foi inaugurada em março, é um sucesso, mas não há previsão de prorrogação de sua data de encerramento.

 




Veja a campanha da Coca-Cola mostrada no final de ‘Mad Men‘:

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «