quarta-feira, abril 17, 2024

‘Exterminador do Futuro 6’: Mackenzie Davis pode estrelar o filme

O novo filme da franquia ‘‘O Exterminador do Futuro pode ter encontrado sua protagonista! Mackenzie Davis (‘Black Mirror’) está em negociações para interpretar um dos papéis principais no novo projeto. Apesar de estar associada a um papel importante, rumores apontam que ela provavelmente não é a personagem que assumirá o papel de nova heroína da franquia.

Rostos conhecidos dos fãs, como Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, estão confirmados para retornar em seus papéis icônicos. O roteiro, no entanto, irá apresentar uma nova e forte personagem feminina que provavelmente será o rosto dessa próxima trilogia.

Segundo o próprio  James Cameron, que estará associado a produção do novo filme pela primeira vez desde ‘O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final‘, “Nós começamos a procurar mulheres na faixa dos 18 anos de idade para ser a nova peça central da próxima história.” Ele acrescenta: “Nós iremos dobrar o tempo. Teremos personagens do futuro e do passado. Teremos vários novos personagens, mas também teremos Arnold e Linda para ancorá-los.”

Paramount anunciou a data de estreia para 26 de julho de 2019. 

Tim Miller, de ‘Deadpool, assume a direção.

Poucos pessoas sabem, mas Cameron perdeu os direitos da franquia ‘O Exterminador do Futuro’ em seu acordo de divórcio com a atriz Linda Hamilton, protagonista dos dois primeiros filmes. A atriz foi casada com o diretor de 1997 a 1999, com quem teve uma filha, Josephine Archer Cameron, nascida em 1993.

Quando se separaram, ela prontamente vendeu os direitos da franquia para a Carolco Pictures, e os direitos passaram de empresa a empresa até acabar nas mãos da Skydance Productions e Annapurna Pictures, produtoras da nova trilogia.

Os direitos voltam para sua propriedade, em 2019, vinte anos após sua venda.

‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos 

Não deixe de assistir:

Schwarzenegger conta que passou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’ 

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS