‘Extinction’: Ficção científica com Michael Peña é adiada por tempo indeterminado; Saiba mais!

‘Extinction’: Ficção científica com Michael Peña é adiada por tempo indeterminado; Saiba mais!

COMPARTILHE!

Notícia triste! A Universal adiou por tempo indeterminado a estreia de Exctinction, ficção científica com o ator Michael Peña. Nenhuma justificativa foi dada e uma nova data ainda não foi anunciada.

O longa estava marcado para estrear nos EUA em 26 de janeiro de 2018, mas, até o momento não havia nenhuma arte promocional ou mesmo um trailer do filme, que seria produzido pela Good Universe e dirigido por Ben Young, o homem por trás do terror não convencional ‘Hounds of Love’.

Na trama, Peña viveria um homem assombrado pelo frequente pesadelo de perder sua família. Seu grande medo eventualmente ganha vida quando a Terra é invadida por uma força alienígena violenta focada em destruição. Forçado a proteger sua família, o homem descobre uma força desconhecida que não sabia que tinha.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.