quinta-feira, março 28, 2024

‘Extinction’: Michael Peña vai estrelar ficção científica sobre invasão alienígena

Num futuro próximo o público verá o divertido Michael Peña guerreando contra extraterrestres, no thriller sci-fi intitulado ‘Extinction’.

O filme será produzido pelas produtoras Good Universe e Mandeville Films.

O diretor Ben Young, o homem por trás do terror não convencional e sucesso estrondoso no Festival de Cinema de Veneza, ‘Hounds of Love’, vai dirigir a ficção. Ele vai trabalhar a partir de um roteiro escrito por Spenser Cohen, Brad Caleb Kane e o roteirista responsável por ‘A Chegada’, Eric Heisserer (indicado ao Oscar 2017 pelo filme).

Peña retratará um homem assombrado pelo frequente pesadelo de perder sua família. Seu grande medo eventualmente ganha vida quando a Terra é invadida por uma força alienígena violenta focada em destruição. Forçado a proteger sua família, o homem descobre uma força desconhecida que não sabia que tinha.
Os direitos internacionais de distribuição de ‘Extinction’ estarão à venda no próximo mês no Festival de Cinema de Berlim. Todd Lieberman e David Hoberman da Mandeville serão os produtores. Alexander Young, Nathan Kahane e Joe Drake assumem como produtores executivos.

O próximo trabalho de Peña a chegar aos cinemas é ‘CHIPs‘, que estreia em 24 de março de 2017 nos Estados Unidos.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS