quinta-feira, março 28, 2024

‘Extremely Wicked’: Zac Efron e Lily Collins em nova imagem do filme do serial killer!

A cinebiografia do serial killer Ted Bundy, intitulada ‘Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile’, ganhou uma nova imagem, que traz o primeiro encontro dos personagens Bundy e Liz, interpretados por Zac Efron e Lily Collins.

Confira:

A atriz Kaya Scodelario (‘Maze Runner’) se juntou ao elenco também. Ela viverá Carole Ann Boone, ex-esposa de Ted Bundy. Zac Efron será Bundy, Lily Collins viverá Elizabeth Kloepfer, Jim Parsons interpreta o promotor de justiça, Larry Simpson, e John Malkovich dará vida ao juiz Edward Cowart.

Confira a primeira imagem de Efron como Bundy.

 

 

O projeto será dirigido por Joe Berlinger e o roteiro ficou a cargo de Michael Werde. Além de Efron, Lily Collins estrela a produção.

Não deixe de assistir:

A trama explora os crimes cometidos pelo assassino Ted Bundy, através da perspectiva de sua namorada de longa data, Elizabeth Kloepfer. Após anos negando os assassinatos cometidos por ele, ela finalmente decidiu entregá-lo para a polícia. No entanto, mal ela sabia a extensão de suas atrocidades, que foram detalhadamente reveladas quando o serial killer decidiu falar sobre o assunto perto de sua sentença de morte.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS