Fã cria abertura incrível para filme da Viúva Negra

Fã cria abertura incrível para filme da Viúva Negra

COMPARTILHE!

Enquanto o Marvel Studios critica filmes de heroínas e não parece disposto a dar um filme solo para a Viúva Negra (Scarlett Johansson), um fã aproveitou para colocar a mão na massa e criar seu próprio filme sobre a personagem.

Christopher Hayley fez uma abertura estilosa, inspirada nos créditos iniciais dos filmes de James Bond, para um longa da Viúva Negra e até sugeriu um diretor: Brad Bird, de ‘Os Incríveis’.

Veja o resultado:




No início de maio, durante o ‘Saturday Night Live’, Johansson estrelou uma paródia da heroína, intitulada ‘Black Widow: Age of Me’ (Víuva Negra: Era de Mim).

O trailer falso mostra a personagem tentando um estágio numa revista de moda – ao melhor estilo ‘O Diabo Veste Prada’ – e seu relacionamento complicado com o namorado Ultron – o vilão de ‘Os Vingadores 2’.

Em entrevista ao Collider, a atriz disse que existem chances de um filme solo (de verdade) da heroína em um futuro bastante próximo.




“Eu conversei com Kevin [Feig, produtor] sobre isso”, revelou. “Eu quero dizer, é claro, é claro que tivemos essa conversa antes, e eu acho que o Kevin também gostaria de ver um filme solo dela. Eu acho que posso falar por ele e dizer isso. Apenas isso, na verdade. Eu acho que esta personagem está sendo muito bem usada neste universo cinematográfico, e que Kevin e eu temos uma visão parecida de como seria a franquia própria da Viúva Negra nos cinemas”, afirmou.

Johansson já provou que consegue levar um filme de ação nas costas com ‘Lucy‘, bem sucedida ficção científica dirigida por Luc Besson.

“Eu acho que há espaço para um filme dela. A personagem tem uma história de origem realmente rica e eu tenho sido muito sortuda em destrinchar cada uma de suas camadas e construir essa personagem”, continua;

Yahoo! descobriu que a Viúva Negra deveria ter ganhado um filme solo em 2004, antes mesmo do lançamento de ‘Homem de Ferro‘ (2008).

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «