Fã cria cartaz do reboot de ‘A Família Addams’ com Oscar Isaac e Eva Green

Fã cria cartaz do reboot de ‘A Família Addams’ com Oscar Isaac e Eva Green

COMPARTILHE!

É difícil dizer de quem foi a ideia ou como surgiu,  mas a internet não consegue ver outros artistas nos papeis de Gomez e Morticia a não ser Oscar Isaac e Eva Green.

Não satisfeito apenas com a ideia de vê-los, um fã – e o agradecemos aqui – resolveu fazer um trailer fake de uma ‘Série Netflix‘ dos Addams com os dois no elenco. O tal do trailer foi tão real e bem feito que começou a circular na internet a ponto de se tornar viral e as pessoas começarem a achar que era de verdade.

E todo mundo sabe que fã é um caso sério. Depois do anúncio do reboot de ‘A Família Addams um novo “faux poster” – ou poster falso – apareceu rodando na internet. Apesar do tal do reboot ser uma animação, as pessoas não desistiram da ideia de Isaac e Green como protagonistas.

Independente do que vai acontecer, no momento só da para agradecer e admirar essa obra de arte.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

 

A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

No cinema, a criação gerou A Família Addams, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester (conhecido como Tio Chico no Brasil) e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

O terceiro filme, ‘O Retorno da Família Addams’, foi lançado diretamente em vídeo em 1998.

Havia ainda outro projeto em desenvolvimento desde 2010, uma animação em stop-motion que seria dirigida por Tim Burton. O longa, porém, foi recentemente cancelado.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.