quinta-feira, março 28, 2024

Fã descobre que Robert Downey Jr. fez ponta em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ como si mesmo

Com o lançamento do blu-ray de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ nos EUA, os fãs já estão descobrindo easter eggs escondidos pelo longa, como é o caso dessa descoberta envolvendo Robert Downey Jr.

Na cena em questão, um noticiário na TV mostra uma foto de Tony Stark, até aí tudo bem, porém, um usuário do Reddit percebeu que a imagem de Stark utilizada, na verdade, é de uma conferência de imprensa com Downey Jr. para promover ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’. Confira:

Provavelmente, a produção não viu nenhum problema em utilizar uma foto de Robert no lugar de uma do Stark.

Além disso, o filme teve três cenas deletadas divulgadas na internet, e um vídeo com os bastidores da cena da luta contra Thanos antes dos efeitos especiais serem adicionados.

Uma das cenas mostra uma conversa entre Thanos e Gamora, outra traz uma briga entre o Senhor das Estrelas e Drax e a terceira mostra Happy Hogan.

Confira:

Não deixe de assistir:

Outro vídeo promocional do blu-ray também está circulando na internet. Nele, a Marvel explica exatamente qual o poder de cada uma das Joias do Infinito.

Destaque para a Joia da Alma, a pedra que menos apareceu no MCU até agora. No vídeo, seu poder é “controlar a vida e a morte”. Confira:

Joia do Espaço: Viajar através de qualquer dimensão.

Joia do Tempo: Ver o futuro, alterar o passado.

Joia da Realidade: Dobrar a realidade à sua vontade.

Joia do Poder: Destruir qualquer coisa em seu caminho.

Joia da Mente: Criar ou alterar consciências.

Joia da Alma: Controlar a Vida e a Morte.

‘Vingadores 4’ estreia dia 2 de maio de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS