Fabio Porchat e cia. no cartaz oficial de ‘Porta dos Fundos – Contrato Vitalício’

Fabio Porchat e cia. no cartaz oficial de ‘Porta dos Fundos – Contrato Vitalício’

COMPARTILHE!

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício‘ teve seu primeiro cartaz divulgado pelo Jovem Nerd.

A arte é inspirada no cartaz de ‘Os Vingadores‘.

portadosfundos_2




Com direção de Ian SBF e roteiro de Fabio Porchat e Gabriel Esteves, este é o primeiro longa-metragem do grupo que já tem mais de 12 milhões de inscritos no seu canal de humor do youtube e 2 bilhões de visualizações.

 

Em ‘Contrato Vitalício‘, o Porta dos Fundos brinca com os bastidores do mundo do entretenimento, fazendo referência a celebridades nacionais e internacionais, e terá várias participações especiais como a apresentadora Marilia Gabriela, o cantor Naldo, o humorista Sergio Malandro, entre outros.

Sobre as citações a pessoas reais no roteiro, Fabio Porchat explica que “não são brincadeiras com a realidade. Não estamos rindo deles, estamos rindo junto com eles. É uma forma de homenagem. Várias personalidades participaram das esquetes do Porta e resolvemos fazer o mesmo no filme”.




O elenco reúne todos os integrantes do grupo de humor: Fabio Porchat interpreta o ator Rodrigo; Gregório Duvivier vive o diretor de cinema Miguel; Luis Lobianco é o empresário de artistas Ulisses; Thati Lopes é a blogueira e musa fitness Fernanda; Rafael Portugal e Totoro são atores; Já Antonio Tabet é o detetive Otacílio, e João Vicente de Castro, o mendigo Luciano. Para completar, os atores convidados Julia Rabello e Marcos Veras interpretam a preparadora de elenco Denise e o repórter de revista de fofocas Lorenzo respectivamente.

O orçamento é de R$ 6 milhões.

Confira o primeiro teaser com ares épicos (divulgado em 2014):

 

 

Crítica de 'Logan':


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.