Fábio Porchat volta a dublar Olaf em ‘Frozen: Luzes Congelantes’

Fábio Porchat volta a dublar Olaf em ‘Frozen: Luzes Congelantes’

COMPARTILHE!

Fábio Porchat, que emprestou a voz para Olaf, o adorável e hilário personagem de ‘Frozen – Uma Aventura Congelante‘, retorna para mais uma dublagem, agora na série de quatro curtas-metragens LEGO ‘Frozen: Luzes Congelantes‘, que estreia no Disney Channel, no dia 14 de Janeiro; e no Disney Junior, no dia 21 de Janeiro.

“O Olaf continua do mesmo jeito; ele tem uma ingenuidade infantil e sabe que, no fim, tudo dá sempre certo. E é o máximo emprestar novamente minha voz para ele. Ele está mais falante desta vez, tem frases mais longas dessa vez, o que deu mais trabalho. Eu precisei me assistir no Youtube para estar com a mesma voz, pois tem uma entonação específica. Então, fiz esse exercício e fiquei muito feliz com o resultado!”, comentou Porchat.

LEGO Frozen: Luzes Congelantes‘ traz a versão LEGO dos personagens Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven em uma aventura para restaurar o brilho da aurora boreal, que são apenas visíveis do reino de Arendelle.

Parte da incrível força de Frozen é o mágico mundo de Arendelle – uma ilha próxima das ações e aventuras dos personagens. Para Anna, Elsa, e amigos, as Luzes Congelantes, um místico show que irradia em Arendelle, é um símbolo do lar. Nesse verão, durante a época de férias, Frozen traz as Luzes Congelantes de Arendelle para todos, fazendo fãs e famílias vivenciarem as auroras juntos, não importa onde estejam.

     

Dublador do boneco Olaf fala sobre ‘Frozen 2’

Frozen’ foi a animação mais lucrativa do estúdio, arrecadando quase US$ 1,3 bilhão mundialmente, e rendeu à Disney dois Oscars (Melhor Animação e Melhor Canção Original).

 


'Valerian': Luc Besson critica os filmes de super-herói hollywoodianos



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.