‘Fahrenheit 451’: Michael Shannon e Michael B. Jordan vão estrelar remake

‘Fahrenheit 451’: Michael Shannon e Michael B. Jordan vão estrelar remake

COMPARTILHE!

Michael Shannon e Michael B. Jordan serão as estrelas do próximo filme produzido pela HBO, o remake de ‘Fahrenheit 451’. Adaptado a partir do livro homônimo, o longa original foi lançado em 1966.

A produção será dirigida por Ramim Bahrani (‘99 Casas’), que também está co-escrevendo o roteiro ao lado de Amir Naderi. A trama será baseada em uma época onde a media se tornou um narcótico, a história foi banida e “bombeiros” ateiam fogo em livros.

Na narrativa, Jordan será Montag, um jovem membro do corpo de bombeiros que se volta contra seu treinamento, a sociedade e inicia uma batalha contra seu mentor, Beatty (Shannon), à medida que também busca recuperar sua humanidade.

Por se tratar de uma produção original da HBO, ‘Fahrenheit 451’ será exibido no canal por assinatura, mas ainda não há data de lançamento definida.

     

 


Entrevista Michael Bay | Transformers



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.