segunda-feira, abril 15, 2024

‘Fala Sério, Mãe 2’: Ingrid Guimarães e Larissa Manoela devem retornar na sequência

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Ingrid Guimarães revelou que ‘Fala Sério, Mãe‘, longa baseado no livro de Thalita Rebouças, deve ganhar sequência.

“‘Fala Sério, Mãe‘ fez muito sucesso e eu acho que é uma história que não tem fim. E vem outro aí”, afirmou.

A comédia familiar traz a doce e intensa relação de Maria Lourdes (Larissa Manoela) e Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) e acompanha a vida das duas desde a infância de Malu até à fase da adolescência e da independência.

Assista, no minuto 6:10:

Fala Sério, Mãe‘ se tornou um sucesso ao levar 3 milhões de espectadores aos cinemas e arrecadar R$ 40 milhões nas bilheterias.

Contada sob o ponto de vista das duas personagens, a história aborda as principais dificuldades da maternidade nos primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas e os problemas familiares.

O longa conta ainda como a relação mãe x filha pode se inverter ao longo dos anos. Malu, que antes era uma criança indefesa e que necessitava de cuidados, quando cresce mostra seu lado protetor e amigo por Ângela Cristina, que revela uma faceta mais vulnerável.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS