Falcão é o destaque do novo featurette de ‘Capitão América 2’

Falcão é o destaque do novo featurette de ‘Capitão América 2’

COMPARTILHE!

Foi divulgado um novo featurette de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘, que faz parte do material extra do Blu-Ray/DVD do filme – com lançamento marcado para 9 de setembro nos EUA.

O vídeo de bastidores é focado no herói Falcão (Anthony Mackie); assista:

Veja mais featurettes e erros de gravação de ‘Capitão América 2’

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Depois dos eventos cataclísmicos de ‘Os Vingadores’, Capitão América 2 encontra Steve Rogers (Chris Evans), vivendo pacificamente em Washington e tentando se ajustar ao mundo moderno. Mas, quando uma parceira da S.H.I.E.L.D. é atacada, Steve se envolve em uma teia de intrigas que ameaça o mundo todo.

Unindo suas forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o herói luta para expor essa conspiração cada vez maior, enquanto enfrenta a todo momento assassinos profissionais enviados para matá-lo. Quando o plano completo dos vilões é revelado, os heróis chamam um novo aliado para ajudar, o Falcão (Anthony Mackie). Porém, eles logo se veem contra um inimigo inesperado e formidável – o Soldado Invernal.

Confira também cenas deletadas de ‘Capitão América 2’

O elenco tem ainda Emily VanCamp, protagonista da série ‘Revenge’, como a Agente 13, e Frank Grillo (‘Linha de Frente’) no papel do vilão Brock Rumlow, conhecido como Ossos Cruzados.

A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo, da série ‘Community’.

Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de ‘Batman v Superman: Dawn of Justice para evitar confronto com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias.

O terceiro filme do super-herói continua marcado para 6 de maio de 2016; já o encontro dos heróis Batman e Superman foi adiantado para 25 de Março do mesmo ano.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.