‘Fallen’: Adaptação do livro de Lauren Kate ganha data de estreia no Brasil

‘Fallen’: Adaptação do livro de Lauren Kate ganha data de estreia no Brasil

COMPARTILHE!

A adaptação cinematográfica de Fallen‘, livro de fantasia romântica escrito por Lauren Kate, ganhou data de estreia no Brasil: 1º de Dezembro de 2016.

A novidade foi divulgada pela própria autora em seu Twitter, mas não foi revelado qual será a distribuidora.

O filme conta a história de Lucinda Price, uma adolescente de 17 anos que se apaixona por Daniel Grigori, um anjo caído.

Assista:




Addison Timlin (‘Fora de Rumo’) e Jeremy Irvine (‘Cavalo de Guerra’) interpretam os protagonistas da franquia.

Lucinda (Timlin) é a mocinha da história, uma aluna do colégio interno Sword & Cross, que trata de adolescentes problemáticos. A garota sofre de visões terríveis desde pequena, e vive em paranoia. Assim que chega ao colégio, ela fica intrigada com Daniel (Irvine), um jovem misterioso e reservado que lhe passa uma sensação familiar. Ele é a única coisa interessante em um lugar onde celulares são proibidos, câmeras de segurança registram tudo e os outros alunos são casos perdidos. Embora Daniel se afaste sempre, ela ainda se vê atraída e sente a necessidade de descobrir o que o garoto esconde. Mas a revelação de que ele é um anjo caído pode ser fatal para Lucinda.

Scott Hicks (‘Um Homem de Sorte’) dirige a adaptação. O roteiro é de Nichole Millard e Kathryn Price, ambas de ‘Treinando o Papai’.

Nos livros, a saga ‘Fallen‘ teve continuidade com ‘Tormenta’ (Torment), ‘Paixão‘ (Passion) e ‘Êxtase‘ (Rapture), quarto e último volume. Há também um spin-off de contos românticos chamado ‘Apaixonados – Histórias de Amor de Fallen (Fallen in Love: A Fallen Novel in Stories).

O filme ainda nem saiu mas já foi autorizada a produção de uma sequência. A sequência deve se basear na segunda parte da série de quatro livros, ‘Tormenta’, lançado em 2010.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «