sexta-feira, março 29, 2024

‘Family Blood’: Terror de vampiro da Blumhouse chegará na Netflix em março

Depois uma uma semana em circuito limitado nos cinemas, o novo filme da Blumhouse, ‘Family Blood‘, será lançado direto na Netflix, no dia 31 de Março. Ainda não se sabe se o lançamento será apenas nos EUA, mas é provável que não demore a chegar no catálogo brasileiro.

O filme será estrelado por Vinessa Shaw James Ransone (A Entidade) e Colin Ford, e terá um lançamento limitado nos cinemas dos EUA no dia 16 de março.

Confira abaixo a sinopse completa:

“Ellie, uma viciada em drogas em recuperação, se muda para uma nova cidade com seus dois filhos adolescentes. Ela teve dificuldades para se manter sóbria no passado e está determinada a fazer isso funcionar dessa vez, encontrando um emprego estável e indo de forma regular as reuniões de apoio. Infelizmente, novos amigos, um novo trabalho, e uma nova chance na vida, não são capazes de impedir que Ellie tenha uma nova recaída. A vida dela muda quando conhece Christopher – um tipo diferente de viciado –, que junta forças com os filhos dela para aceitar uma nova versão de Ellie.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS