Fantasma em banner de ‘A Mulher de Preto 2’

Fantasma em banner de ‘A Mulher de Preto 2’

COMPARTILHE!

Após ganhar seu primeiro trailer, A Mulher de Preto 2 (The Woman in Black: Angel of Death) ganha um banner.

Confira, com o vídeo:

mulherdepreto2_4

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Daniel Radcliffe, que estrelou o primeiro filme, retorna apenas para uma pequena participação. O galã desta vez é Jeremy Irvine (‘Cavalo de Guerra’).

Ele contracena com Phoebe Fox (‘Um Dia’), em seu primeiro papel principal no cinema, e Helen McCrory, conhecida como a Narcissa Malfoy da franquia ‘Harry Potter’. As duas atrizes aparecem nas imagens.

A estreia acontece em 13 de Fevereiro de 2015.

A história da sequência se passa 40 anos após os acontecimentos do original, com outro protagonista. Em A Mulher de Preto 2, a mansão Eel Marsh foi transformada em um hospício, durante a Segunda Guerra Mundial. A chegada dos soldados perturbados desperta a sombria moradora da casa. Eve, uma bela e jovem enfermeira, começa a tratar os pacientes, mas logo percebe que algo sobrenatural está ameaçando seu trabalho e todos os que habitam o local: a Mulher de Preto. Ela inicia uma batalha para salvar seus pacientes e a si mesma.

O roteiro é escrito por Jon Croker, editor de história do primeiro filme, com a colaboração de Susan Hill, autora do livro que inspirou o longa. O pouco conhecido Tom Harper (da série ‘Misfits’) dirige.

‘A Mulher de Preto‘ arrecadou mais de US$ 127 milhões mundialmente e já há planos para um terceiro e quarto filmes da série. No suspense, Radcliffe vive o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo…


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.