‘Farming’: Kate Beckinsale vai estrelar drama sobre tráfico infantil

‘Farming’: Kate Beckinsale vai estrelar drama sobre tráfico infantil

COMPARTILHE!

Kate Beckinsale, Gugu Mbatha-Raw e Damon Idris vão estrelar um drama que aborda a história de crianças nigerianas encaminhadas para o que parecia ser uma vida melhor no Reino Unido.

Intitulado ‘Farming’, o drama com temática social é baseado na própria experiência do ator Adewale Akinnuoye-Agbaje, que também assina o roteiro estreia na direção com este projeto.

O enredo aborda a vivência de Adewale, que foi “adotado” por uma família branca. Idris interpreta Enitan, que foi mandado por sua família ainda novo para uma família britânica na Inglaterra – em uma época que as autoridades não sabiam do envio das crianças para outros países.

Enquanto seus pais pensavam que estavam lhe dando um futuro mais promissor, ele acaba crescendo e se tornando o líder de uma gangue branca de skinheads nos anos 80.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em um comunicado, Akinnuoye-Agbaje compartilhou a sensação de trazer a temática para as telonas:

“Estou muito animado por finalmente trazer essa importante história para o mundo, que servirá como a voz de uma geração esquecida”.

Beckinsale interpretará a mãe adotiva, uma severa e egoísta mulher chamada Ingrid. Mbatha-Raw viverá a professora que oferece a Enitan uma última chance de redenção.

As filmagens de ‘Farming’ devem ser iniciadas em agosto na Nigéria e no Reino Unido.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.