Fãs estão teorizando um possível crossover de ‘Westworld’ com ‘Game of Thrones’

A segunda temporada de ‘Westworld’ já está entre nós e as teorias já começaram! Dessa vez, fãs de ‘Westworld’ e ‘Game of Thrones’ estão teorizando um possível crossover entre as séries da HBO.

Segundo alguns estão publicando na internet, o lobo que aparece caminhando em meio aos corpos em Sweetwater é ninguém menos que Nymeria, a loba de Arya em ‘GOT’. Apesar de meio absurdo, ambos os animais são realmente bem parecidos. Confira:

logoscrossovergotwst

Faz sentido?

Enquanto isso, a HBO liberou, na íntegra, a nova abertura feita especialmente para o ciclo recém estreado.

Confira:

 

 

Não deixe de assistir:

 

 

O que muita gente não sabe é que as temporadas de ‘Westworld’ possuem subtítulos, que dão uma certa direção à trama. A primeira foi chamada de ‘O Labirinto’, e agora o cocriador Jonathan Nolan revelou à EW o nome da segunda:

“Se a 1ª temporada era uma jornada interior, a segunda é exterior. É uma busca pelo que está além do parque, e o que mais existe no parque. Existem mais parques? O quão grande ele é? Pensamos em temporadas como componentes discretos de uma série, ao ponto que nomeamos nossas temporadas. A primeira era chamada de ‘O Labirinto’, e a segunda se chama ‘A Porta’

Westworld é baseada no filme homônimo da década de 1970, mas conseguiu ir além da obra original em todos os sentidos.

Criado por Jonathan Nolan e Lisa JoyO elenco conta com Ben Barnes (Logan), Ingrid Bolsø Berdal (Armistice), Ed Harris (Homem de Preto), Luke Hemsworth (Stubbs), James Marsden(Teddy), Thandie Newton (Maeve), Simon Quarterman (Lee Sizemore), Rodrigo Santoro (Hector), Angela Sarafyan (Clementine), Jimmi Simpson (William), Tessa Thompson (Charlotte), Evan Rachel Wood (Dolores), Shannon Woodward (Elsie) e Jeffrey Wright (Bernard/Arnold).

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS