Fãs fazem campanha para Netflix adicionar 'A Caverna do Dragão' no catálogo

Fãs fazem campanha para Netflix adicionar 'A Caverna do Dragão' no catálogo

COMPARTILHE!

'A Caverna do Dragão' é um dos desenhos mais queridos pelos brasileiros, que iniciaram uma campanha pedindo que a Netflix adicione os 27 episódios no catálogo no serviço de streaming.

Para participar da campanha, basta tuitar a hashtag #CavernaDoDragãonaNetflix. Ajude!

Recentemente, a Paramount Pictures confirmou que está desenvolvendo uma nova adaptação do RPG 'Dungeons & Dragons'.

No vídeo abaixo, o editor-chefe Renato Marafon explica porque o filme NÃO será baseado no famoso desenho animado dos anos 80.




Assista:

Para ajudar na campanha, divulgue a hashtag #QueroCavernaDoDragãoOFilme

A Paramont confirmou a estreia para 23 de julho de 2021, e o filme será baseado no jogo RPG 'Dungeons & Dragons' - que serviu de inspiração para 'Caverna do Dragão'.

O produtor Roy Lee revelou em entrevista ao Collider detalhes sobre a nova adaptação de 'Dungeons & Dragons'.

“O novo filme do Dungeons & Dragons seguirá o mesmo clima de Guardiões da Galáxia dentro de um universo parecido com a Terra-Média de Tolkien. Quando você assiste a O Hobbit e O Senhor dos Anéis, existe um clima de seriedade, mas queremos também algo divertido quando o espectador adentrar naquele mundo. Será algo que o público nunca viu antes", afirmou.

O popular RPG foi adaptado aos cinemas em 2000, mas não conquistou a legião de fãs do jogo homônimo, sendo massacrado pela crítica e sofrendo nas bilheterias.

A Paramount Pictures está em negociações com Chris McKay, que atualmente está ligado à direção de 'Asa Noturna' para a DC, para dirigir o filme.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c