Fãs querem que Meryl Streep substitua Carrie Fisher em ‘Star Wars'

Fãs querem que Meryl Streep substitua Carrie Fisher em ‘Star Wars'

COMPARTILHE!

A lendária Carrie Fisher nos deixou no final de 2016, enquanto a franquia 'Star Wars' voltava a florescer.

Como o destino da General Leia ficou em aberto, alguns fãs organizaram uma petição pedindo que Meryl Streep substitua a atriz no 'Episódio IX'.

A petição já reúne mais de 8 mil assinaturas.

"Com a morte de Carrie Fisher, existe muita dúvida sobre como Star Wars: Episódio IX vai lidar com Leia. Como a Lucasfilm diz que não tem planos para recriar Carrie Fisher digitalmente, a melhor solução seria escalar uma nova atriz viver a personagem", afirma a petição.




'Star Wars - Episódio IX' chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Carrie Fisher teve um envolvimento especial em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’, que ultrapassou sua interpretação da General Leia.

Durante uma entrevista ao site Comickbook, o diretor Rian Johnson pontuou que a atriz contribuiu com sua expertise na construção das piadas e das sacadinhas presentes no roteiro.

Disse ele:

“Você sabe que a Carrie sempre foi uma roteirista antes de tudo. Ela amava lidar com as palavras e nós costumávamos nos reunir para repassar as cenas. Ela não as reescrevia, mas sempre dava sugestões para as piadas, falas, além de outras ideias. A gente ficava nessa, indo e vindo. Há algumas cenas no filme que são frutos desse encontro que fazíamos, junto aos demais atores presentes na tomada em questão. Nós meio que moldamos alguns dos momentos da produção. E sabe, se você tem Carrie Fisher ali do seu lado, seria tolice não usar seus talentos na escrita. Essa foi provavelmente sua principal contribuição”.

A atriz deixou saudade.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c