quinta-feira, abril 25, 2024

‘Fast and Loose’: Will Smith está em negociações para estrelar suspense do diretor de ‘Deadpool 2’

De acordo com o Deadline, Will Smith está em negociações para estrelar ‘Fast and Loose‘, novo suspense dirigido por David Leitch (‘Deadpool 2’).

Caso o acordo seja fechado, Smith dará vida a John Riley, um homem que acorda na cidade Tijuana depois de ter sido deixado para morrer com nenhum conhecimento de quem ele era.

À medida em que ele segue as pistas sobre sua identidade e o que aconteceu com sua memória, ele acaba descobrindo que vivia uma vida dupla: uma como um traficante de sucesso cercado de mulheres bonitas, carros e prestígio. E a outra como um agente da CIA infiltrado, sem mulher, família ou amigos, e com uma péssima remuneração.

Ao longo de suas descobertas, o maior dilema é que ele não sabe qual dessas é a sua verdadeira identidade.

Escrito por Jon e Erich Hoeber (‘Red – Aposentados e Perigosos’), o longa ainda não foi vendido para nenhuma distribuidora, então não há previsão de lançamento.

Mesmo assim, diversos estúdios estão na disputa para ajudar a financiar o projeto, incluindo Warner Bros, Paramount, MGM e Sony.

Como a produção ainda está nas fases iniciais, as atuzaliações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que Leitch é conhecido por seus trabalhos em ‘Deadpool 2’‘Hobbs e Shaw’, ambos tendo arrecadado mais de US$750 milhões nas bilheterias mundiais. Ele também dirigiu a ação ‘Atômica’, com Charlize Theron, e ficou responsável pelo primeiro capítulo da franquia ‘John Wick’ ao lado de Chad Stahelski.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS