‘Fear the Walking Dead’ quebra recorde de audiência

‘Fear the Walking Dead’ quebra recorde de audiência

COMPARTILHE!

Fear the Walking Dead‘, spin-off da série sucesso ‘The Walking Dead‘, estreou ontem nos EUA (e Brasil) quebrando recorde.

O primeiro episódio teve a maior audiência de todos os tempos para uma estreia na TV paga norte-americana.

Segundo o canal AMC, foram 10,1 milhões de espectadores. O recorde anterior para estreia de uma série pertencia a ‘Raising the Bar‘, que estreou na TNT em 2008 com 7,7 milhões de espectadores.




Para comparação, ‘The Walking Dead‘ estreou em 31 de outubro de 2010 com 5,4 milhões de espectadores nos EUA. Com o aumento no interesse do público, o primeiro episódio da quinta temporada registrou a maior alta da série e foi visto por 17,3 milhões de telespectadores.

Fear the Walking Dead‘ nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes de que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo.  Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios à vencer são imensos,  diante um espetáculo demencial de uma civilização que desmorona. ‘Fear the Walking Dead‘ é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família tanto disfuncional, como unida.

A primeira temporada terá apenas 6 episódios. A atração já foi renovada para uma segunda temporada, que terá 15 episódios.

Sexta temporada de ‘The Walking Dead’ ganha banner




Ambientada em Los Angeles e focada nos novos personagens e narrativos, ‘Fear the Walking Dead‘ é estrelada por Kim Dickens (Gone Girl, “Sons of Anarchy”) fazendo o papel da Madison; Cliff Curtis (“Missing”, “Gang Related”) como Travis; Frank Dillane (Harry Potter and the Half-Blood Prince) como Nick, e Alycia Debman-Carey (Into the Storm) como Alicia.  Outros personagens com presença frequente no show, são Elizabeth Rodriguez (“Orange is the New Black”) fazendo o papel de Liza, Lorenzo Jame Henrie (Star Treck) como Chris; Ruben Blades (Safe House) como Daniel, e Mercedes Mason (Quarantine 2: Terminal) como Ofelia.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «